quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

TEMA DO TEMPO DE COMPARTILHAR DE 2014

Este é um tema lindo, eu particularmente adoro falar sobre este assunto com as pessoas que não conhecem o Evangelho, pois muitas pensam que esta vida é o fim e não conseguem ter perspectivas eternas.
Eu amo ser membro da igreja e saber que minha família é eterna e que um dia após essa breve vida mortal os encontrarei novamente.
Esta semana aprendi muito mais sobre ter uma perspectiva eterna e isso me ajudou ainda mais a compreender que esta vida é passageira e que precisamos pensar que muitas coisas que passamos nesta vida são para nosso crescimento e aprendizado. Se formos fiéis e cumprirmos com os mandamentos do Senhor seremos abençoados e estaremos juntos com nossa família para toda ETERNIDADE.
Eu li uma citação esta semana que me fez refletir sobre este assunto, dizia assim:


"Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana."

Fiquei refletindo sobre o assunto e penso que realmente estamos aqui vivenciando esta experiência humana e passageira para que um dia possamos voltar de onde viemos.

Assisti um vídeo com meu esposo que também me ensinou muito sobre este assunto e gostaria de finalizar com este vídeo, Espero que gostem... :)



um enorme abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário